Google Ads
Campanhas na rede de pesquisa do Google, Youtube, Display e Sites Parceiros, Shopping e mais.
Quantas vezes você pesquisou algo no Google essa semana? Seja para e-commerces, negócios locais, médias ou grandes empresas, através dos anúncios no Google, empresas podem mostrar seus produtos e serviços para milhares de pessoas que navegam e pesquisam no Google todos os dias!
O Google possui uma ampla rede de locais para mostrar anúncios, como: a própria rede de pesquisa, Youtube, Gmail, rede de display em sites e aplicativos parceiros.
É uma rede onde empresas encontram um público altamente qualificado e com intenção de compra. Não é a toa que é considerada a plataforma número 1 em vendas na internet.
Se você possui uma empresa e precisa encontrar mais clientes, vender mais e aumentar faturamento, o Google é o lugar certo. Mas para isso, é necessário uma empresa qualificada e certificada, como a WeOnline, para gerenciar esses anúncios online. Fale hoje mesmo com a gente!
Rede de Pesquisa
Seus visitantes encontrarão seu site na rede de pesquisa do Google quando pesquisarem sobre seus produtos e serviços. Isso significa que você só pagará pelos leads realmente interessados.
Remarketing
Em média, um visitante precisa ver seu anúncio cerca de 6 vezes antes de decidir comprar. Remarketing é a técnica de mostrar anúncios diferentes para visitantes que já interagiram com seu produto e serviço.
Anúncios no Youtube
Alcance novos usuários através dos anúncios em vídeos no Youtube. Esse tipo de publicidade funciona bem para todos os objetivos: leads, vendas, prospecção e mais.
Google Shopping
Se você tem uma loja virtual, os anúncios do Google Shopping são essenciais. O seu catálogo de produtos aparecerá com foto e preço em vários locais, incluindo a rede de pesquisa, Display e Youtube.
Público Correto
Mostre apenas seus anúncios para pessoas que podem se interessar por seus produtos ou serviços. Segmentações por idade, genero, horário, interesses, comportamentos e mais.
Segmentação Geográfica
Seus anúncios podem ser mostrados apenas para cidades, estados e países que sejam interessantes para a estratégia de vendas da sua empresa.
- Rede de Display Ads
- Campanha de Performance Max
- Google Merchant Center
- Pesquisa de concorrentes
- Públicos-alvo personalizados
- Google Search Console
- Rastreamento de conversão
- Integração de CRM
- Integração de feed de produto
- Relatórios e painéis personalizados
Solicite um orçamento
Procurando um gestor de tráfego pago especializado? Preencha o formulário caso você tenha interesse em acelerar os resultados de sua empresa através da internet.